contador de acessos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Origami e eu...

O Origami e eu foi daqueles amores a primeira vista , desde muito pequena fazia aqueles barquinhos   e aviãozinhos que toda criança ama  até que um dia , na aula de Educação Artística , a professora me mostrou que aquilo que fazia tão instintivamente podia ter uma técnica e uma forma exata de ficar cada vez mais perfeito!!!!Pronto , minha vida mudou depois disso e passei a ser uma apaixonada pela arte de dobrar papéis e me tornei uma origamista!!!!!

Por causa disso a paixão foi aumentando e hoje quase 25 anos depois , muito material xerocado , alguns livros adquiridos e alguns quilos de papel dobrado a exaustão para poder achar a marcação perfeita , estamos aqui para declarar nosso amor pelo ORIGAMI  de forma virtual mas quero sim dividir o que aprendi com todos que aqui entrarem.

Sejam todas e todos muito bem vindos...

Isis


Nenhum comentário: